terça-feira, 1 de maio de 2012

#SIMPLEXANDO com Chriss!


Saudades de vocês seres #SIMPLEXOS!
Essa semana fiquei mega feliz quando encontrei um #SERSIMPLEXO, ele me perguntou sobre o Blog disse que sentia falta e uma galera perguntando on-line. Muitas visitas, mesmo sem atualizações... Pensei "Wooow... Fazemos falta!!"
E sabem de uma coisa? Eu sim sinto muita falta!! Mil assuntos, shows, músicas, cafés.. muita coisa borbulhando na minha cabecinha #SIMPLEXA e eu sem note pra compartilhar. Decidi que não é um note estourado que vai mantê-los longe do meu mundo #SIMPLEXO.. aliás “nosso universo #SIMPLEXO” =)
Nesse meio tempo andei #SIMPLEXANDO por aí, entre um café e outro...ouvindo, pensando, cantando, analisando, viajando musicalmente.
Em uma dessas viagens musicais fui parar no “campo do adversário”( literalmente), no meio de um “power point” gigantesco (essa copiei da Clara Gessinger..rsrs). Não posso classificar como um “show” foi algo diferente de tudo que já participei, um "Espetáculo" cheio se sensações incríveis porque te leva pra dentro de um filme, uma viagem no tempo. Estou falando do show do Roger Waters em Porto Alegre. O show te transporta pra dentro do filme “The Wall”, era como se eu participasse daquilo e de certa forma acredito que participei. MUITO LOUCOO!!!  Tão sensacional que por um bom tempo não consegui ouvir mais nada além de Pink Floyd. E é disso que vamos falar no próximo post.. Pink Floyd, Roger Waters, The Wall e por aí vai.. 
Bom por hoje é isso galera, era pra matar as saudades... mas quem quiser viajar nessa comigo fica ligado!


Beijos #SIMPLEXOS
Chriss Menezes =)

2 comentários:

  1. Legal, Chriss, é isso aí! Conta comigo, gosto muito de ler de tudo. Um abraço. Marcelo de Paula - Leme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pelo carinho Marcelo =)
      E contamos mesmo contigo viu!
      Bjão e te esperamos sempre aqui no #SIMPLEXO!!

      Excluir