quinta-feira, 29 de março de 2012

...

" Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.
Desculpa, tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou... E você foi me tirando.
Os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para TE RESGATAR?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa... se te olho profundamente, rente à pele.... a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços.
A ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos.
EU não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos!
EU não vou renunciar a mim; NENHUMA PARTE, nenhum pedaço do meu ser Vibrante, Errante, Sujo, Livre, Quente...
Eu quero estar VIVA e permanecer TE OLHANDO PROFUNDAMENTE (...)"


by Dani  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário