quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sejam bem vindos ao Universo #SIMPLEXO!

#SIMPLEXO é tudo aquilo que consegue ser "simples e complexo" ao mesmo tempo, sem se esforçar, sem forçar a barra, simplesmente se faz assim.
Como uma canção, uma poesia, uma conversa, um simples café... Como assim um café? Bom chegaremos a esse assunto uma hora dessas.. Essa é a idéia de #SIMPLEXO.. Mostrar o simples e o complexo mesmo nas mínimas coisas.
Toda semana teremos uma #SIMPLEXIDADE escolhida a dedo, falaremos sobre seu trabalho e quem sabe teremos a honra de ter alguns por aqui..hein?
Boas surpresas, entrevistas, músicas, poesias, interpretações e muitas coisas boas que ainda nem sabemos..rsrs
Vamos aprender muito no #SIMPLEXO e contamos com todos os seres #SIMPLEXOS que estiverem afim desse bom papo =)

Temos a honra de abrir nosso Blog com um bluesman. George Arrienti é a #SIMPLEXIDADE da semana, além de nos apoiar nesse projeto #SIMPLEXO e fazer um blues de qualidade, ainda tem um baita coração e junto com sua banda Jazzueira, que mistura o melhor do blues com um bom jazz, esta promovendo um show em beneficio da LEME, uma ONG que faz um trabalho mega bacana com lesados medulares(vale a pena conhecer..pessoas incríveis e um trabalho com coração). George um cara simples que canta, escreve, compõe, cria, desenha, toca, ama, vive..quem sabe dança e sapateia..rsrs e ainda conseguiu reservar pra gente um pouco do seu tempo e compartilhar o que vamos dividir agora com voces, seres #SIMPLEXOS.

2 comentários:

  1. Amei a ideia do Blog de voces! ... amei mesmo, não existe nada melhor do que boa musica e um bom café, a junção de coisas simples! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,Cris pela oportunidade e referências.
    Um abraço.

    George

    ResponderExcluir